quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Lavabo charmoso, uma ótima surpresa.

papodesign.com


Um lavabo charmoso faz a diferença numa casa. Muitas vezes só o capricho de uma toalhinha bordada, velas, sabonetes e aquele agradável cheirinho do aromatizador já deixam esse ambiente um mimo. Livros também conferem um toque extra. Brindam o visitante com uma agradável surpresa. Aposte em uma proposta chique e clean. É a mais recomendada. Confira as dicas abaixo e acerte nas escolhas dos acessórios.

A toalha deve ser preferencialmente bordada, com tecido nobre e um barrado marcante. Pode-se usar duas toalhas de tamanho lavabo, uma de mão em conjunto com a de lavabo, fazer rolinhos, sobrepor uma de tecido a uma de felpa lisa.

www.xiquexiquebrasil.com.br
Opções de toalhas para o lavabo | Toalha em cambraia com bordado Boa Noite, Toalhas em cambraia com mini ponto de cruz, Toalhas em linho rústico com bordado cairel ou barrado em luxuoso crochê e Toalha em fino tecido com bordado e barra em renda Renascença. Todas na Xique Xique Brasil.

Nada como agradar o olfato, principalmente quando entramos em um lavabo. Dá para criar uma sensação de limpeza e acolhimento escolhendo os aromas certos. A dica para esse ambiente é usar a variante entre Verbena, aroma de limpeza e os Florais, que conferem suavidade e conforto.

(1) Vela Phebo Flor de Magnólia, na Granado,   (2) Vela Perfumada Lavanda, na Granado, (3) Vela Perfumada Isabela Capeto, na Granado, (4) Vela perfumada Verbena, na L´Occitane, (5) Sabonete líquido e hidratante Lavanda, na L´Occitane, (6) Sabonete líquido e hidratante Verbena, na L´Occitane, (7) Kit aroma de ambiente Alecrim, Le Lis Blanc Home, (8) Difusor Verbena, na L´Occitane, (9) Difusor Phebo Raiz de Gengibre, na Granado (10) Difusor Superfino, na Granado, (11) Vela perfumada, na Le Lis Blanc Home, (12) Home spray Alecrim, na Le Lis Blanc Home.

Na hora de escolher a lixeira, opte por uma pequena, com capacidade média de 5 litros. A regra básica é que sua altura não deve ultrapassar a do vaso. Lixeira grande demais, dá a impressão de falta de higiene, de que o lixo é deixado lá por muito tempo.

(1) Lixeira Brabantia, na Spicy.  (2) Lixeira resina, na Vallve. (3) Lixeira Simplehuman, na Doural. (4) Lixeira resina, na Spazio del Bagno.

As dicas de bem-estar estão dadas, mas tenha em mente que o mais importante é encantar não só o seu convidado, mas a você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário